Comprinhas na HeyLáCarapau! #swimwear


A HeyLáCarapau é uma marca de beachwear e bodysuits feitos à mão do Porto , como nos é dito na sua descrição de Instagram. Comprei recentemente dois biquínis de lá e quero-vos mostrar.

Ao contrário da grande maioria das marcas com serviço mais personalizado e único, que se têm proliferado pelo Instagram fora, a HeyLáCarapau distingue-se pela qualidade aliada a preços baixos. 




Para além disso, posso dizer que as responsáveis pela marca são súper simpáticas no atendimento e as peças vêm normalmente em menos de uma semana. Na vossa encomenda, vão receber um textinho fofinho personalizado

O biquíni que tenho nestas fotos trata-se do Carapau Camélia e podem encontrá-lo pelo valor de 15 euros já com os portes de envio incluídos. 































Após ter comprado o meu primeiro carapau, rendi-me a um outro modelo lançado mais tarde e que mostro agora - o Carapau Caramelo. Este por uns fantásticos 19 euros. 




















Pelo facto da parte de baixo ser de cintura subida, este modelo constitui uma ótima opção para pessoas com poucas curvas, como eu. 


















Curiosamente, trata-se do biquíni que utilizo na fotografia de fundo do blog.

~Maria

Comentários

Mensagens populares